quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Para ti, Amiga do coração, com muito carinho e PARABÉNS!

E foi assim que encontrei esta princesa à minha espera, sossegada, como que a chocar o seu ovo, com este ar super protector de algo que é só dela... nem mexe! observa, atenta...

E também estava este mar divino da nazaré, desde o sítio, à minha espera...


o forte de s. miguel sobranceiro avistando a pedra do guilhim, onde tantas vezes o mar do inverno o cobre integralmente, deitando um branco e longo manto de espuma sobre ele


o porto de abrigo avistado lá de cima do sítio, pronto a receber as embarcações de pescas dos homens que vêm do mar com o seu quinhão a que chamam seu e levam para casa, para a família

o branco casario aí como que a receber o espraiar das ondas, estende-se do sítio e da pederneira até cá ao sítio... e corre para a praia...


e logo promete, o mar vai subir, vai chegar à estrada...

um tom de luz, o sol a bailar na onda do mar...

É para ti, minha amiga, uns traços da minha praia, do meu mar, onde encontrarás tudo o que procuras, em qualquer canto que escolhas...
uma prenda diferente que podes compartir com quem possa merecer...
Parabéns! Muitas felicidades, muitos anos de vida...
mil beijinhossssssssssssssssssssssss
e fico à espera que apareças por aqui, para comemorarmos!

36 comentários:

Anita disse...

Bom dia amiga linda, saiba que amo as pessoas a que chama de Amigo!!!
Elas são as flores, que enfeitam o meu dia a dia e como fico feliz por tu enfeitares os meus dias!

Mil carinhos!
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Chinha disse...

Aqui hije reina a beleza...A beleza do teu mar, a beleza da ave, a beleza do sol espraiado nas ondas.

As fotos estão lindas


bjinho

Serenidade disse...

Adoro a Nazaré, um lugar onde já passei umas férias fabulosas na minha adolescência. Um sítio que considero divinal.

Tenho de o revisitar, as saudades de lá são muitas.

Serenos sorrisos

Elvira Carvalho disse...

Uma diferente prenda de aniversário, mas que se vê foi preparada com muito carinho.
Parabéns para quem quer que seja, e parabéns para si por ser como é.
Um abraço

poetaeusou . . . disse...

*
mês da abril,
gostei muito do post,
quem faz anos ?
não digas aqui . . .
,
pilipares extensivos
á tua amiga,
,
*

Isamar disse...

Um post lindíssimo que diz muito de ti. A beleza da Nazaré é grande mas a tua beleza interior também o é. Muitíssimo!
Que assim continues por muitos anos, gaivota amiga.

Bem-hajas!

Mil beijinhosssssssssss

Iana disse...

Linda e amada amiga

Gaivota...

Vim trazer-te um abraço
um beijinho e muitos carinhos
ah, também trago o perfume das flores...

beijos e beijos minha querida
sua rosa amiga não te esqueceu
Iana!!!

gaivota disse...

anita
também tu querida amiga, és o aroma da manhã!
fica com Deus
beijinhos

gaivota disse...

chinha
é mesmo a beleza em toda a sua amplitude, a nazaré!
nazaré dos meus encantos!
beijinhos

gaivota disse...

serenidade
acho que deves é aparecr, não há lugar para se ter saudades...
beijinhos

gaivota disse...

elvira carvalho
para uma Amiga especial, com fotos acabadas de tirar, para alguém que muito estimo...
beijinhos

gaivota disse...

poetaeusou
fotos acabadinhas de tirar, estava ainda a falar contigo...
edpois te digo quem é a aniversariante!
piliparesssssssss

gaivota disse...

poetaeusou
fotos acabadinhas de tirar, estava ainda a falar contigo...
edpois te digo quem é a aniversariante!
piliparesssssssss

gaivota disse...

sophiamar
isabel, minha Amiga querida, obrigada pelas tuas palavras...
mil beijinhos

gaivota disse...

iana
obrigada minha amiga
espero que o teu jardim continue em flor e perfumado!
beijinhos

Fragmentos Betty Martins disse...

.querida_______Gaivota



uma prenda_____linda:)




e rica____pelos sentimentos





em que a embrulhaste


________...





beijO____C_____carinhO

gaivota disse...

betty branco martins
foi essa a intenção...
obrigada
beijinhos

Anita disse...

A arte de viver começa a ser percebida quando aprendemos a desembrulhar os presentes que a vida nos oferece e quando conseguimos presentear com sentimentos perceptíveis os seres que amamos.

Um abençoado fim de semana.
Obrigado peo carinho e pelas palavras sempre gentis que deixas no meu cantinho.
Beijos..
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

L e n a disse...

tua amiga so pode ficar feliz com esta prenda gaivota...
e eu adorei-a por em ter visto fotos destes sitios fabulosos..

bom fim de semana !

beijinhos

gaivota disse...

anita
obrigada, minha amiga
bom fim de semana também parfa ti,
na paz do Senhor
beijinhos

gaivota disse...

lena
quase perto da tua casa...,
será mais para o lado norte...
estava um dia lindooooooooooooo
beijinhos

São disse...

Parabéns à tua amiga e obrigada, pois acabei também por me deliciar com as fotografis.
Bom fim de semana, xará.

gaivota disse...

a nazqa delicia toda a gente de bem!
beijinhos

Carla disse...

sempre encantadoras as tuas imagens
parabéns à amiga e muitas felicidades
beijos e bom fim de semana

gaivota disse...

carla
obrigada, já sabes a nazaré é linda! fotogénica...
bom fim de semana
beijinhos

Luna disse...

a tua amiga vai ficar feliz com o teu carinho, com estas lindas fotos com que a presenteias desta nossa Nazaré
beijokas

Elvira Carvalho disse...

Passei.
Deixo um abraço e votos de bom fim de semana

pico minha ilha disse...

Lindas fotografias do mar, acho que sua amiga deve adorar o mar e seu cheiro e lá me lembrei de uma amiga.Por aqui vejo o mar todos os dias com S.jorge ali mesmo em frente, fico só a 2,5km da doca de embarque dos cruzeiros e dos barcos grandes como o ilha azul que navegam por aqui no Verão, a Prainha sei onde é e aqui ao pé de casa conheço uma Nélinha também.Beijinhos e bom fim de semana.S

anad disse...

Querida Gaivota. que lindas fotos, que mulher maravilhosa que tu és.
beijinhos
anad

Elvira Carvalho disse...

Amiga, sabe que está a decorrer a votação para as 7 maravilhas da natureza, no mundo, e que As Berlengas, a Peneda-Gerês e o Douro se encontram entre as maravilhas mundiais a serem votadas?
Eu já votei.
Um abraço e bom fim de semana

gaivota disse...

multiolhares
luna querida, é a melhor prenda que se oferece a uma amiga do coração, fotos da nossa praia...
beijokinhasssssssssss

gaivota disse...

elvira carvalho
obrigada, minha amiga, bom fimd esemana também para ti
e, onde anda esse site de votações??? ando fora disto, venho a correr aqui uns bocadinhos...
beijinhos

gaivota disse...

pico minha ilha,
a nelinha do ancoradouro...
e tudo isso que eu adoro!!!
beijinhos

gaivota disse...

anad
obrigada, és uma querida...
bom fim desemana
beijinhos

Marlene Maravilha disse...

bárbaro! Qualquer comentário mancharia a beleza das paisagens!
beijo grande

gaivota disse...

marlene maravilha
obrigada pela visita e pelas palavras
beijinhos