sábado, 29 de novembro de 2008

Faço 2 anos!

E cá estou eu com o meu mano Martim a tentar apanhar o Tonho para brincar com ele, no quintalinho da casa da minha avó


E adoro tocar bateria, agora esta é minha, o mano tem uma nova, já grande...


Este verão na praia da Nazaré, com 20 meses, aí vou eu direito ao mar...




Sou o Salvador e faço hoje 2 anos! Sou lindo como o Sol, muito maroto, comilão, gosto de tudo e porto-me muito bem...


Sou mais uma estrelinha dos olhos da minha avó, que me adora, e de toda a família, tenho muitos amigos da minha escolinha e da escola do mano...

54 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
sou o salvador
e sou um amor,
tenho um desejo,
antes de fazer hóóóóó,
quero mandar um beijo,
para a minha avó,
,
parabens . . . avozinha,
,
*

pico minha ilha disse...

Os netos são um encanto.Lindo seus netos.Parabéns para o Salvador e para a avó também.Beijinhos e bom fim de semana.S

Juani disse...

felicidades para el nieto y para la abuela
saluditos

Luna disse...

és uma sortuda, tens uns netos que parecem uns anjos, sei que todas as crianças tem tudo de angelical, mas são lourinhos olhos claros branquinhos, lindos, só faltam mesmo as asa nesses lindos rabinos
Parabéns para ti minha querida e para o teu bebé

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Amiga Gaivota, belos netinhos os teus, são encatadores amiga... Que Deus os conserve na sua graça... E que olhe pela Vóvó... beijinhos para todos,
Fernandinha

gaivota disse...

poetaeusou
ele é tão lindooooooooooooooooooo
espertooooooooooooooooooooooo
obrigada
brijinhos

gaivota disse...

pico minha ilha
obrigada, minha querida, são lindos os meus meninos!!!!!
bom fim de semana
beijinhos

gaivota disse...

juani lopesmuchas graciasssssssssssssque lindo eres mi nieto, todosssssssssssssssssaludos

gaivota disse...

multiolhares
e sou!!!!!!!
pois sou, luna, são tão lindos os meus meninos, uns príncipes, uns anjinhos mesmo!!!!!!!!!
beijinhosssssss

gaivota disse...

fernanda &poemas
obrigada, fernandinha linda, são uns doces e lindos os meus meninos!
fico sem palavras...
bom fim de semana
beijinhos do coraçãp

gaivota disse...

olharmeu
vais adorar, vais!!!
claro que vais!, experimenta,
eu vou na 4ª edição, cada um melhor que o outro..........
beijinhos

Isamar disse...

Cheguei atrasada Gaivotinha mas ainda a tempo de desejar para o Salvador e restantes manos e primos o mesmo que desejo para a minha neta: saúde, muitos anos de vida, paz, pão e muitooooooo amorrrrr.

Parabéns, Salvador! Tens uma vovó linda! Uma amiga de todos como já quase não se encontra.

Beijinhosssssssssssssssss

Bem-hajas! Bem-hajam!

p.s. O Jorge tem post novo nos bonecos.

gaivota disse...

sophiamar
um/a AMIGO/A nunca chega atrazado/a, é sempre na hora...
e qeu feliz estava o meu pardalito..., jogos, prendinhas, e brincar, brincar muito!
obrigada, minha querida Amiga,
o mesmo desejo pata a tua Maria
mais uns dias e vou estar com as minhas...
beijinhos, milessssssssssssss

rendadebilros disse...

é só miminhos... que ele merce... parabéns a todos!

Ah andou por aqui perto!... boas fotos... já viste a da neve , porque afinal nevou...( pois desceu a temperatuta... e desceu tanto que...)

Beijos.

Nuno de Sousa disse...

Parabéns para atua estrelinha vovó babada :-)
Emtas felicidades com tudo o que de melhor possa ter esse teu netinho.
Bjs grandes e um bom rest de Domingo,
Nuno

tulipa disse...

Os netos são o melhor do Mundo.

Também tenho um André que fez 2 anos em Agosto passado...dia 29 também, ou seja, é mais velho que o Salvador, 3 meses certos.

Parabéns para o Salvador e para a Avó também.

Beijinhos e bom fim de semana.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Amiga Gaivota, um milhão de beijinhos de boa noite, fica bem, tua amiga do coração Fernandinha

Serenidade disse...

Lindo, lindo teu netinho...

PARABÈNS à avó e ao netinho querido e lindo.

Serenos sorrisos

São disse...

Que a felicidade e o amor o acompanhem sempre, sempre!
Parabéns a esse menino tão lindo e à família, a ti principalmente.
Boa semana , xará.

~ Marina ~ disse...

Ah! Que gracinha! Saúde e vida longa para o Salvador!

E pra ti, uma ótima semana, amiga!

Beijos!

Viviana disse...

Olá gaivota linda,

Então, muitos e muitos Parabèns para o seu menino lindo como o sol!

Que riqueza não é?

Que Deus pnha a sua mão sobre a sua cabeça e o abençoe.

um beijo, amiga

viviana

Jorge P. Guedes disse...

OS MEUS PARABÉNS ATRASADOS AO SALVADOR!
GANDA HOMEM, JÁ TEM 2 ANOS!...

E P'RA VOVÓ BABADA, UM ABRAÇO GRANDE.

Rosa Maria disse...

Lindo menino!
É mesmo para estar babada.
Parabéns ao Salvador e à avó.

Beijos

Lc disse...

Belas idades, ainda estão no paraíso.

Elvira Carvalho disse...

Porque será que eu chego sempre atrasada para dar os parabéns e desejar um dia feliz aos aniversariantes?
Coisa mais linda o seu netinho.
Bom Como já não posso desejar um dia muito feliz, desejo que ele tenha 363 dias muito felizes. A ver se para o ano chego a horas.
Um abraço e uma boa semana.

Teresa Calcao disse...

Querida Gaivota,
Desculpa mas ando sempre atrasada......Parabens ao Salvador que e um menino lindo lindo,e um dos grandes tesouros da avo Gaivotinha...Que Deus o proteja!!!!
Beijinhos

gaivota disse...

rendadebilros
miminhos, miminhos, muitos.....
pois andei, mas nem estava muito frio, mesmo a preser neve aom a descida que se acentuou...
beijinhos

gaivota disse...

nuno de sousa
obrigada, é uma das estrelinhas...
há mais 3.......... lindos todos lindos!
beijinhos

gaivota disse...

tulipa
desejo que tudo se consiga resolver e corra pelo melhor
beijinhos

gaivota disse...

tulipa
que giro, vês, 3 meses de diferença!
beijinhos ao teu andré, são o melhor do mundo!!!
beijinhos

gaivota disse...

fernanda &poemas
querida fernandinha, uma semana grandiosa para ti, com milhares de beijinhos....

gaivota disse...

serenidade
obrigada, amiga
beijinhos

gaivota disse...

são
obrigada, xará, é um dos meus sóis...
beijinhos

gaivota disse...

gerlane
obrigada, amiga
boa semana para ti e
beijinhos

gaivota disse...

viviana
é mesmo, lindo como o sol!
e mais outros 3.... todos lindosssssssss
obrigada pelas palavras, minha amiga
beijinhos

gaivota disse...

jorge g.p
obrigada meu amigo, é um ganda homem!!!
beijinhossssssss

gaivota disse...

rosa maria
é lindoooooooooooooo
são os 4, todos lindossssssssssssssss
beijinhos

gaivota disse...

lc
ainda, isabel... ainda estão no paraíso!
beijinhos

gaivota disse...

elvira carvalho
querida amiga, os amigos chegam sempre a tempo...
obrigada pelas palavras
beijinhos grandes

gaivota disse...

teresa calcao
obrigada, amiga, pelas tuas palavras, que Deus o (os) proteja, sim!
beijinhos

Anita disse...

Tu dás-me a Palavra - eu que quero mais?
Ensinas-me a andar,
Seguras-me a vida,
Levas-me em teus braços para não me cansa.
Quando tenho medo és minha guarida.
Quando tenho fome és água e comida para o meu espírito.

Ó Deus Glorioso, aceita o louvor de quem tudo Te deve.

Um dia cheio de muita paz amiga querida.
Parabéns ao Salvador apesar de atrasados e muitos beijinhos para a avó babada.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

gaivota disse...

anita
que belo "recado" aqui mes deixas...
desejo-te um dia maravilhoso com juita luz e paz
fica com Deus, minha amiga, no teu coração
beijinhos

vieira calado disse...

Avó babada!...

Pudera!

Com netinhos assim...

^^^^

E já agora, o meu livro é apresentado em Lisboa, no Auditório do Campo Grande, nº 56, no dia 13 de Dezembro pelas 21 horas.

No final desta semana farei um post com todos os detalhes.

Obrigado pelo interesse patenteado.

Beijoca

BC disse...

Que bonitos que estão os teus meninos e que babada deves sentir-te!!!!
Beijos
Isabel

Unknown disse...

sou uma avó babosa
sou gaivotinha do mar
fico toda derretida
junto dos meus netinhos
que são lindos de encantar.

Beijinhos em concha do mar.


Eduardo

Mário Margaride disse...

Embora atrazados, os meus parabéns ao Salvador.

É um encanto. Que esta data se perlongue por muitos e muitos anos!

Uma boa semana

Beijinhos

Mário

gaivota disse...

vieira calado
são lindos, não são???
ah pois é!
já vou ao teu cantinho com um recado...
beijinhos

gaivota disse...

bc
são uns doces, isabel, uns lindos meninos!
e elas, as princesinhas...
lindassssssssss
beijinhos

gaivota disse...

eduardo aleixo
obrigada pelo poemaaaaaaaaaaaaaa
sou mesmo isso, mais que babosa!
conchinha do mar também para ti
beijinhos

gaivota disse...

mário margaride
obrigada, meu amigo
beijinhos

L e n a disse...

Parabéns o pequeno Salvador e a avo também...
Es uma sortuda de ter assim nétinhos....quem me dera!!!!lol

Beijinhos

Fá menor disse...

Ai avó babada!...
Quem estraga os netos com mimos, quem é?

Beijnhos para a avó e para os netinhos tão lindos!

gaivota disse...

lena
e sou mesmo sortuda! tenho estes dois príncipes e mais duas princesinhas, longe...
para a semana irei vê-las e mimá-lassssssssssss muitooooooooo
beijinhos

gaivota disse...

fa menor
quem será??? sou eu, muitoooooooooooooooooo
aos 4, dois + duas, se bem que estas longe...
beijinhos