segunda-feira, 14 de julho de 2008

SANTANDER






E Santander que também é tão bonito...
deixo a sugestão para quem queira dar um passeiozinho nestas férias de verão dentro da península ibérica, até nem é assim tão longe, e algumas paragens pelo caminho, chega-se bem e num instante!
e vale a pena, aquela baía linda, águas calmas e convidativas ao mergulho ou a um simples banho refrescante!
Depois há as mil hipóteses de petiscar apenas, as sempre convidativas "tapas", ou belos e requintados jantares, bons peixes, carnes, de tudo ao gosto de cada um e ..."curtir" a night!
Boa viagem e divirtam-se!

24 comentários:

O Profeta disse...

Fotos lindas...sitios fascinantes...


Doce beijo

Anônimo disse...

santander es verdaderamente agradable

un beso

santiago

gaivota disse...

o profeta
é um sítio muito bonito, sem dúvida!
beijinhos, mágicos

gaivota disse...

amor y libertad
el país basco, verdad???
pés que sí, és muy agradable, santi!
besitos

poetaeusou . . . disse...

*
gaivota
,
e tem um banco ...
hehe,
,
conchinhas da praia,
,
*

gaivota disse...

poetaeusou
tem, ah pois tem, e mais até!!!
a praia tava uma moca, amanhã lá vou eu tratar das outras tralhas...
pedrinhas lá ao norteeeee
e pilipares e bjinhosssssssssss

Viviana disse...

Olá gaivota,

deve ter sido bem agradável andar por essas paragens!

Quanta coisa linda há para ver por esse mundo de Deus!

Um abraço
Viviana

gaivota disse...

viviana
pois é assim minha amiga, há lugares muito lindos, mas o nosso portugal é tão bom...
beijinhos

L e n a disse...

Santander, Florença, Paris são sitios magicos que fazem sonhar; mas o sitio mais lindo é Nazaré...
Poucos anos atras viajava bastante seja em França o além fronteiras; hoje, quando tenho algums dias ja estou ai a frente desse mar.

Beijinhos

Teresa Calcao disse...

Pelas fotos,deve ser um lugar lindissimo....obrigada pela sugestao,querida Gaivota!
Beijinho grande

gaivota disse...

lena
ai florença...
entre esses 3 destinos, florença, sem dúvida!
mas fico-me por aqui na minha naza!
quando posso, este ano está mais complicado assentar arraiais, ando noutras mudanças, que nunca mais acabam...
beijinhos

gaivota disse...

teresa calcao
é uma boa sugestão, teresa, o país bascco é bonito, santander é especial...
beijinhos, boas férias

Iana disse...

Oiê amiga linda... minha linda Gaivota...

As fotos são marailhosas e o lugar parece ser divino...

Vim desejar-te uma abençoada semana a ti e a sua família linda...


Deυѕ dιz ѕιlencιoѕaмente,
qυe ѕoмoѕ grandeѕ,
мaιoreѕ qυe oѕ noѕѕoѕ
ρrobleмaѕ e ρodeмoѕ
νencê-loѕ мeѕмo qυe
eѕtejaмoѕ fracoѕ...

e Ele noѕ dá aмιgoѕ,
aмιgoѕ eѕρecιaιѕ,
qυe lançaм ѕobre nóѕ a fé
e a eѕρerança de
νoltar a νινer,
ѕeмρre qυe oѕ noѕѕoѕ
ѕonhoѕ adorмeceм e
мorreм dentro de nóѕ.

Deυѕ te abençõe hoje e ѕeмρre.

BEIJOS E BEIJOS

Iana!!!

Duarte disse...

Santander, capital de Cantábria, uma das cidades mais bonitas e mais elegantes de Espanha. Se me dessem a eleger uma cidade para viver, dentro der Espanha, sem dúvida nenhuma que seria Santander. Depois San Sebastian.
Conheces a canção de Sepulveda "Santander", define esta maravilha de cidade para viver. Que praias! Que paisagens! Que cidade mais limpa! Que monumentos!
Que bem que se come...

Os meus parabéns por ter elegido Santander para dar um bom passeio.

Também os meus parabéns pelo debate com o Zé. Es valente.

mundo azul disse...

...sua terra é linda!
As fotos são convidativas...

Beijos de luz e o meu carinho!!!

Luna disse...

Aí menina as ferias são só para Setembro
Estas a deixar-me com água na boca
beijinhos

gaivota disse...

iana
podes crer, amiga, é líndíssimo!
há sítios memoráveis e dignos de serem visitados
boa semana para ti também
beijinhos

gaivota disse...

duarte
santander, toda a cantábria para se ver!
santander, como dizes,lindoooooo
com o zé, temos conversas de interesse, sempre, é o nosso mar que nos dá esta força e valentia!
beijinhos

gaivota disse...

mundo azul
há sítios muito lindos...
beijinhos

gaivota disse...

multiolhares
lunaaaaaaaaaa, experimenta santander, é mais pertinho que...
mas vais gostar, eu sei, é lindo e depois tens outras coisas...
beijinhossssssssssss

lua prateada disse...

Lindo amiga ,quem me dera ,mas quem sabe um dia...
Aproveito par dizer que estou de volta e ...Quanta falta senti de todos vós.
Passamos por máus momentos,mas quem espera pelos bons ,sempre os alcança.Estou feliz estou de volta para vos dizer que vos adoro.
Beijinho prateado com carinho,acompanhado de um lindo fim de semana
SOL

gaivota disse...

lua prateada
quem sabe... pode ser que um dia possas andar por sítios diferentes, paragens bonitas...
parabéns, que voltaste!
beijinhos

Isamar disse...

Gaivota, Princesa Linda!

Por aqui andei o ano passado! Por todo o Norte da Península Ibérica. Este ano vou ficar pelo sul.Com uma vista de mar lindíssima. Ainda não pus os pés na praia, este ano.Não me lembro quando isto aconteceu. Costumava fazer praia a partir de Maio. Fazia!

Beijinhossssss muitossssss

gaivota disse...

sophiamar
também me anda a acontecer o mesmo!
quase... em março fui ao banho aqui no nosso mar... é o início da minha época!
depois na holanda aqueles 15 dias de maio sempre muito calor, praia com direito a escaldão e tudo!
agora... bem, considerando as obras, as mudanças, as limpezas e o hóquei!, só andei dentro do meu mar umas 3 ou 4 vezes...
decididamente não vale...
beijinhossssssssssssssss muitosssssssssssssssss