domingo, 20 de julho de 2008

B 54


Uma das muitas bandas de garagem de amigos nazarenos, amigos meus desde há anos, como eram ainda tão meninos, e agora uns jovens já licenciados a dar aulas ou consultas,uns homenzinhos...


Como é agradável estes concertos nas noites nazarenos com artistas da terra, que vão decorrendo durante todo o verão e programados pela nossa Câmara Municipal.


Parabéns, meus meninos, é para a frente e com todo o gosto que vocês têm pela música e pelo nosso povo, que vos aplaude e estimula, e também pelos "palecos" que nos visitam durante o verão!

Este acabou agora mesmo... Em Agosto cá vos esperarei...


beijinhos a todos, boa sorte, sempre!

34 comentários:

Anônimo disse...

que tengas unas vacaciones excelentes

un abrazo

santi

gaivota disse...

amor y libertad
muchas gracias, santi, pero aún no es posible, el martes nos vamos a oviedo para el campeonato europeo de hoquei sobre patines! y que gane portugal!!!
vacaciones aquí, en mi playa, después de agosto y hasta que el tiempo séa "amable", ahora vení por el final de semana...
besos

Higino disse...

Gostei.
Parabéns.
Dos besos, perdão, dois beijinhos

gaivota disse...

o das caldas
dahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
estes espectáculos são fixes, animam o princípio das noites aqui
na naza.......
cavaquinhasssssssss

poetaeusou . . . disse...

*
já te fazia a chamar
nomes aos arbitros . . .
,
e o tempo
não clarifica,
ainda falam no
aquecimento do planeta ...
,
pilipares
,
*

Luna disse...

Só podes sentir orgulho nessa criançada
transformada em adultos, que acompanhaste que são um pouco de ti

beijinhos

Oliva verde disse...

Lindo!
Gostei de saber que ainda há sítios onde se privilegiam os "artistas" da terra! E se sabe bem ouvi-los quando cantam e tocam assim!
beijinhos e bons concertos

rendadebilros disse...

Sabes que a primeira lembrança da minha vida é uma ténue névoa de uma casa na Nazaré... de onde fomos morar para S. Martinho, aí sim, já a memória concreta , sempre pintada de afectos... Mas ouço dizer que a Nazaré no Verão é o máximo ( sei de passagem que tem "boa onda"!!!
Beijos.

Duarte disse...

Que bonito poder observar essa progressão.
Segue assim, o futuro depara-te-á beleza.

Estou contigo, que ganhe Portugal!!!

Reconhecido

Anônimo disse...

Espectáculos de Verão são divertidos.
Fiquei assustada com a tua descrição de limpezas; no mínimo estás estoirada...

gaivota disse...

poetaeusou
já sabes que não chamo nomes a ninguém... aos árbritos, não pode ser...
olha que se pôs uma bela tarde, melhor ainda ca nha gente
amanhã à tarde apareço!
pilipares

gaivota disse...

multiolhares
pois são, luna, são um pouco de mim e é lindo vê-los e sentir aquele carinho especial depois, no fim do espectáculo, para comigo...
fico babada!!!
amanhã à tarde conta comigo!
jokinhasssssss

gaivota disse...

oliva verde
é gratificante de facto, e olha que a nazaré, como se costuma dizer, é terra de artistas, boas vozes, muito boas mesmo!
beijinhos

gaivota disse...

rendadebilros
se tem... boa onda, ah miga é sempre fantástico, de verão e de inverno, muito agradável, para todas as idades
beijinhos

gaivota disse...

duarte
é muito bom que se sinta este reconhecimento para os artistas da terra!
portugal, sempre!
beijinho

gaivota disse...

jasmimdomeuquintal
funcionamos assim aqui na nazaré, felizmente dá-se valor ao pessoal da terra, nestes espectáculos de verão, nos dias de festa, na passagem de ano e carnavais, é a prata da casa em movimento!
limpezas, não te assustes, ainda é mais completo do que já disse...
estoirada???, nem tenho tempo para tal!
beijinhos

Viviana disse...

Olá Gaivota,

Acho que sim, que é de louvar essas e outras iniciativas do género.

Quer-me parecer que as coisas estão a mudar um pouco nesse aspecto.

Dá-me ideia que se valoriza mais a "prata da casa".

Já não era sem tempo!

Um grannde e carinhoso abraço
Viviana

gaivota disse...

viviana, minha amiga,
pelo menos aqui na nazaré, até há umas 6 ou 8 bandas de garagem bem projectadas e estão sempre presentes nos tempos festivos
é a prata da casa que nos "dá música"!!!
beijinhos

Carminda Pinho disse...

Gaivota,
os teus meninos fizeram lembrar-me as festas da minha aldeia.:)))

Então a menina viveu aqui na Parede até há 15 dias e nunca disse nada? Ainda hoje lá fui, ao Eduardo da Conquilhas, lanchar!
E depois passei pelo Ribeiro e trouxe uns bolinhos para casa.:)

Olha, mudanças...eu sei bem o que isso é, são caixotes que nunca mais acabam, eheheh...

Beijos

gaivota disse...

carminda pinho
pois vivi e ainda umas quantas "tralhas" lá em casa...
o ribeiro tem boa pastelaria e bons salgados (que prefiro)
o varunca era de minha eleição para almoços, no inverno...
e mais alguns outros...
beijinhos

Chinha disse...

Muito interessante.

Pena que muitas destas bandas não tenham o relevo necessário pois dariam cartas a tantas outras que se dizem famosas.

Boa Semana

Um bjinho

São disse...

Parabéns a quem toca e a quem organiza os espectáculos...e, já agora, a ti, que os divulgas!
Feliz semana.

BC disse...

Iniciativas sempre de louvar, e que devem perdurar ao longo dos tempos, e as crianças tornam-se adultos e os adultos velhos e outras gerações virão.
E assim o mundo vai girando como um carrossel!!!!
Beijinhos

ondina disse...

que saudades

que saudades
bjs

Jorge P. Guedes disse...

Pois que a música nunca falte! De verão ou de inverno, tanto faz!

VIVAM OS B54, pois então!

Um abraço, gaivota nazarena.
Jorge P.G.

Lúcia Laborda disse...

Oie gaivota! Obrigada pela visita! Volte, sim? Parabens aos meninos e que tenham sucesso!
Que sua semana seja de realizações!
Beijos

gaivota disse...

chinha
é verdade, há alguns que já têm ganho alguma prospecção fora da terra, mas depois...
beijinhos

gaivota disse...

são
obrigada, estes "pikenos" merecem...
beijinhos

gaivota disse...

bc
é assim, isabel, o carrocel da vida
e com música!!!
beijinhos

gaivota disse...

ondina
saudades...
saudades, amor...
e todos perguntam por ti e mandam beijosssssssssss enormessssssssssss
todo o amor do mundo em mil beijinhos, para o teu ninho

gaivota disse...

jorge p.g
e ainda há mais...
haja música sempre, e de qualidade
boas vozes, bom som
muito bom, atrevo-me a dizer
beijinhos

gaivota disse...

olhos de mel
obrigada e boa semana também para ti
beijinhos

Isamar disse...

Gaivotinha

Que é do homem sem a música? Felizmente ainda há, um pouco por todo o país, essas bandas que vimos crescer.
E é tão bom aplaudi-los!

Mil beijinhossssss

gaivota disse...

sophiamar
são também os "meus meninos" estes aqui que cantam e encantam e tocam e bem!
para ti, minha querida, beijinhossssss