quarta-feira, 14 de outubro de 2009

SILÊNCIO

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

sem palavras, neste momento demasiado delicado da minha vida, é neste som de silêncio que me "descanso"...

e como até sou mãe e avó de "música"... fico-me a tremelicar!

As minhas filhas estudaram na Academia de Música de Santa Cecília, educação musical e instrumentos fizeram parte do seu crescimento desde a infantil... cada audição. era uma comoção aqui na "alma"... agora já lá tenho os dois rapazes, o Martim no 2º ano (7 anos) e o Salvador na infantil (quase 3 anos), é claro que tudo que seja música tem que mexer cá dentro... e "vejo" ou "revejo" os solos das minhas filhotas... em flauta, violino, clarinete...

Claro que não sou só "babada" pelos meus netos todos, os cinco!, mas também pelas minhas filhas!

isto de ser mãe...................tem muito que se lhe diga! (à moda da praia...)

20 comentários:

Higino disse...

Pois...E eu k tive de ser pai e mãe! Só k ainda não tenho netos. A vida está difícil!!!

Anônimo disse...

Olá,querida!Cá estou de volta para "dar cabo da paciência" aos meus Amigos!:):)
Pois tens toda a razão no orgulho q
sentes pelos teus.
Beijo.
isa.

gaivota disse...

o das caldas
eu sei... olha hoje estive aí, a tratar das "coisas" nem deu para dizer nada!!! acho que nem "percebi" o que precisava nem de que coisas tinha que fazer!
bem, não interessa, para a semana logo se vê!
não te esqueças dos livros...............
cavaquinhassssssssssssssss

Lilá(s) disse...

Que bom estas avós babadas existirem! um dia chegará a minha vez.
Bjs

gaivota disse...

isa
ah pois é, isa! acredita mesmo!
são todos uma delícia!!!!!!!
acho que tenho tudo ainda cá dentro desde as primeiras audições das minhas filhas... momentos únicos!
beijinhos

Vicktor Reis disse...

Querida Gaivota

O silêncio adoçado com a música é algo de espantoso...

Quando os nossos filhos e netos musicam é o superlativo...

Beijinhos.

gaivota disse...

lilá(s)
há-de chegar... depois me contarás!
beijinhos

gaivota disse...

vicktor
é tudo mais que superlativo!!!
eu tive a sorte de ter escolhido uma boa escola para as minhas filhas onde a música é obrigatória... e hoje já lá tenho 2 netos, que são um espanto!
claro, cá estou eu a babar-me!!!
beijinhos

São disse...

Minha linda, um abraço emocionado te ofereço.

E que passe rapidamente e bem esse momento complicado que estás vivendo.

gaivota disse...

são
minha querida xará, nem queiras imaginar... não sei como se irá desenrolar...
um dia te contarei!
beijinhosssssssss

BC disse...

Como tens razão gaivota da Nazaré, oh se tens.
Andamos todos com muitos silêncios prolongados por uma grande saudade de outros tempos, mas o caminho é sempre em frente, até eu tenho saudades dos meus próprios sorrisos e do meu SORRISO (personagem de longa data).
Beijo
Isabel

Carminda Pinho disse...

Os nossos filhos são sempre os mais bonitos para nós mães.
Dos netos ainda não sei qual é a sensação...pode ser que em breve descubra...:)

Pareces-me triste, Gaivota. Silêncio? Hummm...

Beijos

EDUARDO POISL disse...

Vim pedir desculpa pela minha ausência no teu blogger mais como havia um feriado e trabalho com turismo ficou difícil, mais agora com um pouco menos de trabalho volto a normalidade.

"O que diferencia uma pessoa de outra é o seu imaginário, a interpretação que dá aos fatos da vida." (Tisuka Yamasaki)
Abraços com muito carinho.

gaivota disse...

bc
andamos longeeeeee, de facto de tudo, até do silêncio, isabel!
beijinhos

gaivota disse...

carminda pinho
vais ver, se Deus quiser, e "eles" também, é claro, o que é ser avó!!! depois me contarás...
tristeeeeeeeeee, é pouco, uma revolta enorme que não posso nem deixar "pista", carminda
um dia.......
beijinhos

gaivota disse...

eduardo poisl
o trabalho e obrigações sempre em primeiro, claro!
não tens que pedir desculpas...
e que belo pensamento num dia que será diferente...
beijinhos

rendadebilros disse...

E fazes tu muito bem... beijos. bom fim de semana.

gaivota disse...

rendadebbirlos
ah pois é... já chega o restooooooooooo
também para um bom fim de semana
beijinhos

Elvira Carvalho disse...

Como deve saber, problemas de saúde, e o falecimento de meu tio, que mais do que isso era um irmão mais velho, pois veio para junto de nós era um miúdo, para tomar conta de gente quando a avó Piedade faleceu, e viveu connosco até ao casamento, e mesmo depois disso sempre viveu aqui perto até há dois anos atrás, data em que já viúvo, a filha o levou para casa dela em Carcavelos, têm-me mantido afastada do contacto com os amigos. Daí que não sabia que tinha postado o vídeo. Mas em tudo isto, volto a ler "Neste momento demasiado delicado da minha vida"
Que se passa amiga? Está doente?
Se puder e quiser dizer alguma coisa...
Um abraço e tudo de bom

gaivota disse...

elvira carvalho
percebi que algum familiar tinha falecido, mas, sinceramnente, lembrei-me de sua mãe... felizmente ainda não lhe chegou o dia dela! embora acamada e com todos os problemas, deve ser bem difícil andar para a frente com coragem que se arranja nem se sabe onde!
lamento a partida do seu tio, a vida terrena acaba mesmo com a morte...
obrigada pelo cuidado e vou enviar um mail
beijinhos, minha amiga