quinta-feira, 6 de maio de 2010

Blogue de Ouro




Recebi este prémio do meu amigo Eduardo, do blogue À Beira de Água - http://ealeixo.blogspot.com
que muito agradeço
Para dar continuidade terei que responder:
1º Porque acho que recebi este prémio?
Modestamente ... devo tê-lo merecido!!!
Escrevo o que me vai na alma e com dedicação, sendo que, por motivos alheios e que muitos dos meus amigos conhecem, não me alongo mais em muitas matérias...
2º O blogue que o indicou merecia este prémio "Blog de Ouro"?
Sim, claro que sim! É excelente e convidativo a ser visitado e comentado, quer nos textos do Eduardo, quer nos da filha Rita.
3º Indicar 10 blogues que ache merecedores deste prémio!
Sendo assim, poderia indicar 10 blogues, mas a escolha seria muito difícil, pois todos os amigos que visito são de cá de dentro, do coração, e cobertos de "ouro"!
Convido cada amigo a levar o seu trofeu e dar seguimento, pois estão todos convidados a receber o prémio de "Blogue de Ouro"

20 comentários:

Vieira Calado disse...

Vou levar o prémio.

Mas fico-me por aí....

Estou com dois livros entre-mãos,

o que me dá muito trabalho.

Obrigado, amiga!

Beijinhosss

São disse...

Parabéns, xará minha: mereces este prémio e muitos mais!

Um apertado abraço.

FOTOS-SUSY disse...

OLA SAO, LINDO PREMIO...TU MERECES...VOTOS DE UM BOM FIM DE SEMANA AMIGA, FIQUE COM DEUS!!!
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

poetaeusou . . . disse...

*
áh Liiiiiinda,
,
parabens á pariiiga,
olha,
tá a choveriiiiii,
,
pilipares,
,
*

Oliva verde disse...

Parabéns!
É bem merecido, claro!
Um abraço

Efigênia Coutinho disse...

gaivota

PARABÉNS PELO PRÉMIO RECEBIDO
SAUDOSAMENTE
VENHO DESEJAR UM

FELIZ DIA DAS MÃES

Efigênia Coutinho
in New York

Anônimo disse...

parabéns pelo prémio. é merecido. como os outros já recebidos. porque tu mereces TUDO!

abraço*

gaivota disse...

vieira calado
obrigada,
bom trabalho nesses novos êxitos!
beijinhos

gaivota disse...

são
se eu mereço...
tu, então, xará!
beijinhos

rosa dourada/ondina azul disse...

Parabéns pelo prémio, mereceste-o!

Levo também um comigo, que o guardo
preciosamente no meu coração...


Beijinho,

gaivota disse...

fotos-susy
obrigada, bom fim de semana
beijinhos

gaivota disse...

poetaeusou
obrigada! manda o inverno emboraaaaaaaaaaaaaaaa
pilipares

gaivota disse...

oliva verde
obrigada, amiga!
beijinhos

gaivota disse...

efigênia coutinho
obrigada e feliz dia da mãe, por essas terras longínquas...
beijinhos

gaivota disse...

anonimo
és lindooooooooooooooo
obrigada!
estou farta de inverno!
até pá semana...
beijinhos

gaivota disse...

rosa dourada/ondina azul
obrigada, fazes bem em levar, bem mereces!
beijinhos

Lilá(s) disse...

Prémio muito merecido, parabéns.
Bjs

*Lisa_B* disse...

Querida,
bem que o merece ouro e diamantes.
Beijinhos e obrigada

gaivota disse...

lilá(s)
obrigada, e leva-o para ti também!
beijinhos

gaivota disse...

lisa b
e tu também! leva para ti, bem o mereces!
beijinhos