sábado, 18 de fevereiro de 2012

UM MÊS!

No dia em que os "grandes" se juntaram aos bambies para treinar!
Um dos meus cachecóis!
A saia da Ritinha
http://youtu.be/O4GpPCjyxtU - Quem for mais sensível, não veja o filme... Um mês de ausência! fiz muitos cachecóis, a saia da minha Ritinha, é a filha da minha afilhada que tem 10 anos e ficou apaixonada pelas saias que fiz para a minha Maria e Raphaëlla...e outras coisitas, além dos petiscos originais e únicoa e que não se repetem, porque é tudo ao momento e já nem sei bem o que ia metendo para o tacho... Umas idas à "nha praia" que as minhas gaivotas chamam-me sempre! sábados de manhã e 4ªs feiras ao fim da tarde lá vamos a caminho do pavilhão do benfica para o trino dos nossos campeões Martim e Salvador! Entretando... aconteceu a cirurgia do meu marido, anteontem, correu bem, continua nos cuidados intensivos, mas vai recuperando, graças a Deus! Chegar-me aqui não tem sido muito fácil, continuo a passar pelo face porque se torna mais cómodo, é só abrir a página e já está! mas não me esqueço dos meus Amigos e hoje, após a linda homenagem que o meu querido AMIGO/IRMÃO DO CORAÇÃO ZÉ - POETAEUSOU - senti mesmo que tinha que deixar um olá que fosse a todos! Acabo de chegar do hospital estou a torcer pelos meus rapazes num jogo frente ao Lodi, de Itália, e... estamos a ganhar!!! força, benfica! VAMOS GANHAR!!!! mais daqui a pouco tenho o Viareggio vs Candelária que vou também apoiar aqui mesmo pela net! sou assim, destas coisas meio diferentes do real de tanta gente! VAMOS GANHAR - AQUI TAMBÉM!!! força mauro, hijo mio rioplatenese de buenos aires, força Tiago, meu amigo, força Toda a equipe!

18 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Que bom que o marido continua a recuperar bem. E a saia e o cachecol uma maravilha.
Amiga deixo um abraço e votos de que logo logo o marido volte para casa mais saudável do que nunca. Muita luz e harmonia para a vossa vida.

L e n a disse...

Muita força para ti e teu marido
e para todos esses jovens tambem..
o cachecol e a saia estão uma maravilha...
e a nossa praia sempre bonita,não é ?

Bom Carnaval e tudo de bom para todos

Beijinhos de cá...

helia disse...

Felicidades e muito sucesso para toda essa juventude ! Lindos cachecol e saia ! E A Nazaré também deve continuar muito agradável e bonita!

Unknown disse...

São, amiga, claro que vamos ganhar, claro que vais ganhar, o teu marido vai recuperar, só estou chateado porque de nada sabia, soube hoje ao ler o blogue do Zé, o Poeta Eu Sou, mas agora, lendo o teu, vejo que tens as forças que Deus te dá, para venceres , para vencerem mais este obstáculo, olha, sabes, a vida é uma pista de obstáculos, por isso a gente gosta das gaivotas, de as ver, como elas vencem as ondas e os ataques do vento...Minha querida amiga, recebe um abraço meu.

Unknown disse...

São, amiga, claro que vamos ganhar, claro que vais ganhar, o teu marido vai recuperar, só estou chateado porque de nada sabia, soube hoje ao ler o blogue do Zé, o Poeta Eu Sou, mas agora, lendo o teu, vejo que tens as forças que Deus te dá, para venceres , para vencerem mais este obstáculo, olha, sabes, a vida é uma pista de obstáculos, por isso a gente gosta das gaivotas, de as ver, como elas vencem as ondas e os ataques do vento...Minha querida amiga, recebe um abraço meu.

Unknown disse...

São, amiga, claro que vamos ganhar, claro que vais ganhar, o teu marido vai recuperar, só estou chateado porque de nada sabia, soube hoje ao ler o blogue do Zé, o Poeta Eu Sou, mas agora, lendo o teu, vejo que tens as forças que Deus te dá, para venceres , para vencerem mais este obstáculo, olha, sabes, a vida é uma pista de obstáculos, por isso a gente gosta das gaivotas, de as ver, como elas vencem as ondas e os ataques do vento...Minha querida amiga, recebe um abraço meu.

Luna disse...

deixo-te aqui uma beijoka,o resto vamos falando de outra maneira

beijinhos

Rosa Carioca disse...

Rápida recuperação!
Muita força, sempre.

Duarte disse...

Parece-me uma excelente iniciativa, é algo que os miúdos jamais esquecerão.
Gostei das tuas artes artesãs.
Um grande abraço, querida amiga

Luis Eme disse...

Beijinhos Gaivota

poetaeusou . . . disse...

*
linda,
força amiga,
,
o meu post de hoje,
tambem é para ti !
hehehe,
,
pililipares, muitos,
ficam !

Duarte disse...

Desejo que sigas bem e deixo-te um grande abraço.

**Viver a Alma** disse...

Querida São
Espero que tudo esteja mais calmo por aí, porque vou sabendo as novidades por outrém.
Esqueceste-te de mim..não faz mal, eu nunca me esqueço das amigas.
Vim desejar-te uma Santa e Doce Páscoa, sempre de REnascimento, que poucos/as assim a vivem e SE recuperam enquanto Filhas /os de Deus.

Abraço grande, as melhoras,
Ternamente...
M.

Lilá(s) disse...

Hoje, venho só desejar uma santa e feliz Páscoa!
Beijo

Elvira Carvalho disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Passei para desejar uma Santa e feliz Páscoa. Que o espirito da Páscoa perdure em toda a humanidade, para que se construa um mundo mais justo.
Abraço

gaivota disse...

obrigada a todos os amigos, vou tentar recuperar o blog, não me esqueço de ninguém, mas outras proridades ficam à frente...
beijinhos a todos

Duarte disse...

Agradeço o teu belo gesto, de amiga.
Beijo-te com afecto

Luna disse...

mas...afinal quando retomas este cantinho?
beijokas