quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

e era meia noite ! e foi a festa! mais suave que nos anos anteriores, é verdade, mas suficiente para animar e curtir a noite e entrarmos cheios de esperança e saúde no novo ano que agora começou! o vitor maurício a meio da marginal, o francisco taveira na praça dos cafés e uns dj's em palcos na areia, muita música e festa!
e as minhas princesinhas lindas devoram o pequeno almoço! e depois também o almoço... porque vou juntando o meu pão, já cortadinho aos bocadinhos, congelo e quando vou à "naza" trato das minhas meninas! Vou saindo, não quero mais "aliciar" olhares ou vontades alheias que se chegam aqui ao meu simples cantinho, isento de cores e/ou créditos...ou mesmo até no facebook (já que mesmo depois de me bloquerem e etc... me espreitam a toda a hora!!!)não fica mais sinal de nada, porque "ELA" sabe bem que é para ela... infelizmente "não presta para nada... só deixa mau rasto..." mas o mundo é muito pequenino e tudo acontece! Até agora desapareceu o meu último post!!!!!!......lolololololol não interessa... fica bem! e porque sou diferente do mundo mantenho os AMIGOS que me pertencem como família! depois de um curto "desabafo" desejo a todos os AMIGOS um FELIZ ANO NOVO! então... e não é que a postagem anterior apareceu!!! m i s t é r i o... coisas que não sei entender nem deslindar... sou burra, mesmo!

23 comentários:

Sofia Sá disse...

Olá querida
Que mistério.....

Bom ano para ti também.
Beijos
Joana e Sofia

Lilá(s) disse...

Mistério em época de crise!!!
Saude e esperança é tudo o que precisamos por agora, o resto logo se vê...
Bjs

helia disse...

Um 2012 com muita Paz, Saúde, Amizade e Esperança ! Feliz Ano Novo .

Isamar disse...

Que o Ano Novo te traga tudo quanto desejas, querida amiga. E mereces tudo, tudo, tudo de bom.

Beijinhosssss milessss

Bem-hajas!

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela fotografia...Espectacular....
Votos de um Bom Ano....
Cumprimentos

Elvira Carvalho disse...

Há muito que deixei de festejar a entrada do Novo ano de forma muito festiva. Há muito que troquei essa festa por um passeio no dia um. Este ano estive em Peniche, aliás já vai sendo tradição a caldeirada comida lá no 1º de Janeiro. Depois o passeio foi até ao Baleal. O dia estava maravilhoso, mas um ventinho frio lá no Baleal fez-nos lembrar que afinal não estávamos na Primavera. Tudo de bom para si neste novo ano. Um abraço

poetaeusou . . . disse...

*
linda
vai ver o teu sol.
e as canções que adoras "
recuperação etérea,
para o meu amigo.
,
pililipares, deixo-te !
*

Duarte disse...

Disso nada, são as coisas das novas tecnologias.
Vive e que sejas muito feliz, isso é o que realmente importa.
Um grande abraço

AFRICA EM POESIA disse...

amiga
deixo com carinho


vim deixar um beijinho.

E dizer que sexta feira 13 ou 14 é a mesma coisa.
O importante é sermos nós.
E fazermos o que gostamos e sentirmos que fazemos o nosso melhor.
Eu sou prova de isso mesmo.
muita gente com a minha saúde estava a morrer e a tentar piedade. Eu gosto de ser forte.Eu gosto de lutar.
Depois gosto muito dos meus amigos e da minha família.

Depois sinto a tristeza de andar por aqui..
E sentir que alguém me odeia...

tenho uma pessoa que entra no blog como anónimo(A) e sempre que lanço um livro ou faço uma coisa bem feita entra e insulta-me gratuitamente com o pior que pode haver.Desta vez até me acusa deste Pais estar mal por minha causa...

tenho enviado o mail a algumas pessoas e não querem acreditar no que lêem.

Para mim não faz diferença, se por ele(a) passar um acidente que fique numa cadeira de rodas e a seguir um cancro.. espero que me diga depois como foi fácil viver e dar a volta por cima.

A minha poesia causa-lhe asco mas eu não mando ler ,o meu blog tmb que causa asco, mas não tem que vir aqui...
Aqui a minha casa para eu estar com quem gosto...OS meus AMIGOS.

Depois ,um anónimo é um cobarde sem rosto.É uma pessoa mal amada e penso que com graves problemas familiares mas uma pessoa assim nunca poderá ser feliz..
faça um buraco e esconda-se...

Peço desculpa mas o anónimo diz que anda pelos blogues a ver o que escrevo, por isso a mensagem fica.


A net tem destas coisa...deixa entrar tudo e ás vezes entra lixo..contra isso nada feito.

Beijos e poesia no meu Cantar África.




Estão diligências para descobrir quem é...( mas aceito ajudas...)

Rosa Carioca disse...

Um Feliz 2012!
E não se afaste de nós.

Isabel José António disse...

Quertida Amiga Mareterra,

Cheio de mistério o texto. Há quem se divirta a perseguir os outros e os perseguidos, ou os deixam divertir-se, ou mudam de código, de blogues ou outra coisa qualquer.

Quanto às suas meninas são bem bonitas e livres.

Continue a cuidar delas e venha visitar-nos já que efectuámos novos posts nos blogues POESIA VIVA e O CAMINHO DO CORAÇÃO

Um grande abraço

José António

gaivota disse...

joana e sofia
coisas estranhas...
beijinhos

gaivota disse...

lilá(s)
será??? bem, foi pata começar...
beijinhos

gaivota disse...

poetaeusou
bem sabes que ando muito ausente... penso regressar, mas depois outros "ares" se chegam!!!
pilipares

gaivota disse...

helia
obrigada, amiga, também para ti
beijinhos

gaivota disse...

isamar
tudo de fantástica e nobre para ti, minha querida amiga!
beijinhosssssssss milessssssss

gaivota disse...

fernando santos (chana)
obrigada, amigo
beijinhos

gaivota disse...

elvira carvalho
o fim de ano é apenas a passagem de um dia para o outro... se não for à nazaré, nem saio de casa!!! mas por lá... é impossível ficar indiferente!
beijinhos

gaivota disse...

poetaeusou
meu querido, vou já de seguida!!! hoje é que é!!!
piliparesss muitos!

gaivota disse...

duarte
obrigada, amigo
beijinhos

gaivota disse...

africa em poesia
nem fiquei espantada... sinceramente... sei bem quem me faz o mesmo!!!
cobarde sem rosto é anónimo e anónimo não entra na minha vida, nem desejo mal nem bem, NÃO EXISTE, simplesmente!
é por estas coisas que às vezes me apetece mandar isto tudo "fora", mas sou mais forte e guerreira e seguirei em frente, mesmo que incomode certas cabeças...
beijão grande lili!

gaivota disse...

roca carioca
obrigada, vou continuar...
beijinhos

gaivota disse...

isabel josé antónio
é mesmo isso! cobrem o rosto, mascaram a vida!
beijinhos