terça-feira, 23 de agosto de 2011

PICO - a ilha da montanha


O PICO, majestoso, às 21.30...

e as vaquinhas cá andam pelas estradas, com prioridade sobre os veículos!


A cultura da vinha, património protegido

Nesta aqui... este ano não foi possível! a areia larga espera por mim, para o ano...

E as crianças reencontram-se e brincam nas piscinas municipais, e foi neste mar que dei um mergulho e "descobri" que ... nadar... este ano, não dá!


Nos jardins da nossa casa...

Um jantar em nossa casa,o meu filhote e a minha nora

A nossa casa!

E outra de "bolinhas"... que bom!

A piscina da "nossa" propriedade...

Na chegada ao Pico, na Madalena, o meu menino encontrou companheiros para jogar matrecos! foi uma alegria!


O PICO, do Pico, sim o meu genro escalou a montanha!

Piscinas naturais para os lados da Praínha

Homenagem aos baleeiros, em S. Roque

2 gaivotas bebés no cais, na hora do adeus...

Uns dias pelo Pico...com um tempo magnífico, céu descoberto e bastante calor... depois na hora da partida, até o tempo mudou, borraçou, chorava com o nosso adeus...

10 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida,que imagens lindas em todos os sentidos!
Sabes,ñ conheço os Açores!
Quem sabe um dia...
Vou para o tratamento e levanto-me logo cansada...
É "aquele cansaço,cansaço"!
Beijo.
isa.

Fá menor disse...

Era aí... era aí que eu agora estava de alma bem balançada.
;)

Bjins

Rosa Carioca disse...

Que linda chance de passear por lindas terras. Obrigada.

São disse...

Ai, minha querida irmã-de-coração que saudade!!

A série de fotos está espectaculaaaar!

Parabéns ao teu genro pela escalada e pelo testemunho.

Um abraço bem grande, linda

gaivota disse...

isa
força, isa, nem penses... VAI!!! qualquer das ilhas é um deslimbramento...
"cansaço"... força, isa!
beijinhos

gaivota disse...

fa menor
anda... vergonhosamente é muito caro andar pelo nosso país!
beijinhos

gaivota disse...

rosa carioca
lindas terras, é verdade!!!
beijinhos

gaivota disse...

são
querida irmã, saudades já cá moram... e ele vai voltar a escalar o PICO! - para o ano... quem sabe!?!?!!

beijinhos

Isamar disse...

Lindas, as fotografias. As paisagens são fabulosas mas a tua família deslumbra-nos com a sua simpatia transmitida através dos sorrisos deixados nas fotografias.

Bem-hajas, amiga! Continua a cultivar a vida nesses canteiros de amor que te rodeiam.

Beijinhossssss milesssssss

gaivota disse...

isamar
é verdade, querida, tenho gente linda comigo! e foi excelente para todos, o meu príncipe adorou... veio mais crescido, gordinho(todos nós...) e a falar mais!
bem-hajas, isabel
beijinhosssssssssss milesssssssss