Vim daqui, deste mar imenso...
E estou aqui, no campo, uma aldeia com rebanhos e pastores e coisas simples

Agora vou para aqui... para o meio do Atlântico!
E porque tenho o computador cheio de virus, manda e-mails para quem lhe apetece, cujo teor me é absolutamente desconhecido, tendo já pedido imensas desculpas pelo sucedido. Mesmo assim, há pessoas que até são bem espertas nestes assuntos informáticos e me respondem assim "Vê lá se tomas cuidado para não me mandares mais mails que não me são dirigidos!"... e eu respondo "Não sei o que é isto! poderá ser virus... infelizmente se foi aí parar, lamento..."
mas outros menos "espertos" também me disseram "percebi que eram virus e nunca acedi aos endereços que enviaste", entre outros mails simpáticos que obtive como resposta ao perceber que "andava coisa no ar"... até porque não era só o meu, houve mais amigos a detectarem o mesmo problema, porque eu também recebi/recebo ainda coisas esquisitas e que nunca abro...
Assim, aproveitando uns dias de férias um pouco mais distante e possivelmente sem acesso à net, agradeço a amizade e carinho que fizeram o favor de me dispensar, e depois, quem sabe, pode ser que volte!
Bem-hajam!