
O célebre melhor bolo de chocolate do mundo!

Vicente, estas mãozinhas também irão dedilhar qualqeur instrumento...

A atenção antes da audição, observando bem os instrumentos...
E também chegou uma mensagem de parabéns de mais longe!... (obrigada, filha!)
O chefe da casa completou 60 anos!
há dias "apagados", sem movimento e que nunca mais acabam! e outros que as 24 horas não chegam, de todo!
O mês que começou com o acidente da minha filhota, parada numa passagem de peões, e zás! uma pancada por trás... o susto, os nervos, o abanão da viatura, o menino assustado, e um segundo para sair do carro e tirar o Vicente! estavam bem, mexiam-se, junta-se gente, palpites no ar, a ambulância, a polícia, o hospital... as consultas, raios X, análises, ortopedia...
e as companhias de seguro... e a participação da culpada que não "entra"...
e o S. Brás na Nazaré (e nós aqui...) e uma reunião em Caldas (e eu aqui - "estão bem, só precisam de vigilância"...) e de facto estão bem, os meus acidentados, ficaram aqui conosco, mas sem preocupação, graças a Deus! Fizemos a comemoração do S. Brás, chouriças e morcelas e entrecosto!
Entretanto, peritagens e entendimento e participação e auto de ocorrência, sei lá! ainda nada está despachado!
Idas a Lisboa, por isto e depois por aquilo...
mas neste dia 8, o meu príncipe Martim tinha a audição de clarinete! um mês de instrumento, 25 minutos de aula por semana, entre afinação e risos (...) sempre se consegue alguma coisa, porque tem a música dentro dele! já era complicado há 30 anos ir assistir às audições da mãe, a tocar flauta, dançava toda com a flauta nas mãos (e dança, porque ainda toca) e agora com o Martim, e ser avó, é muito mais difícil! e compõe músicas, o meu menino, e toca para todos...
e o avô fez anos, jantámos todos e houve um bolo, de choclate, o melhor do mundo!, dizem eles... é muito bom, dali, em campo de ourique!
É assim, entramos mais um ano, as confusões continuam, ninguém faz nada com a cabeça em cima dos ombros, é tudo no ar!!!
um dia relato aqui as "habilidades" em que me metem desde há uns anos...
e são elas as espertasssssssssssssss (ora se não fossem...!?!?!?!?!?)
O mundo vai todo torto, às avessas, por todo o lado, por isso é que mesmo sem votarmos "neles"... continua a ser o que é e com os ditos "eles" nos poleiros!!!